Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 28 de julho de 2017

O mal do Século é não estar doente


Considero-me são, livre e normal.
É que as mentes tecnocratas
Deste modernismo pós-vida
Colocam em camisas de força
Qualquer um que não apresente
Os sintomas das síndromes
Deste século patético.
Não se pode mais correr pela rua,
Nu, gritando e agitando os braços no ar;
Jogar pedras na lua;
Correr atrás de sombra de avião;
Esganar companheiros de trabalho;
Atear fogo na casa;
Assassinar parentes, amigos e correligionários,
Dar um simples chilique:
Amar ou Odiar...
Nem se pode ser louco
Neste mar de loucura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário