O impossível é tudo
que não nos permitimos
O que não queremos
Não permitimos aos
outros
Nem sequer tentamos.
As possibilidades e
potencialidades
Que matamos em tudo
Quando não cremos em
nós
E nos escravizamos às
ideias de outros
Outros homens, outros
tempos – outros NADAS –
O impossível somos
nós
O que realizamos
cotidianamente
Só por existirmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário