Nenhum covarde salta ao
abismo sozinho.
Sempre tenta arrastar
consigo
Tantos quantos pode,
Ou empurrá-los em seu lugar.
Segundo quem manda,
obediência é tudo.
Os ricos não temem a deus
Nem à sua “justiça divina”.
Eles temem a mim,
Temem que eu acorde
E reúna os outros,
Temem a minha noção
De direitos em luta contra
seus privilégios.
Eu já estou entrincheirado;
Faltam os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário