Anti-herói é a realidade
ante o herói idealizado.
Os fracos pedem licença.
Os derrotados dão conselhos.
Onde estão os fortes?
O que fazem os vencedores?
A vida é uma carga pesada.
Se fosse sensata,
A maioria optaria
Pelo suicídio ou pela infertilidade...
Ou por buscar um sentido
De profundidade
Para fugir à mediocridade
A que os demais parecem
condenados,
E, para redimi-los, somente
a automorte,
Se fossem dignos de tal ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário