A Bíblia hebraica é uma
narrativa pífia
- Quer pelo grande de número
de autores,
Quer pela descontinuidade de
tempo –
Cheia de contradições e
personagens patéticas.
Salva-se apenas um: Lúcifer.
Amante do Conhecimento e do
Prazer;
Do Corpo e da Natureza;
Adepto e praticante da Magia
e das Ciências;
Sem preconceitos de gênero,
nacionalidade, etnia...
Credo, então... credo!
Dizem que é o mestre da
magia negra;
Eu, por ser médium,
Sou condenado da mesma
forma.
Somos ávidos por todos os
tipos de Conhecimento
E por Prazeres – todas as
formas de Prazer –
E reconhecemos o Inferno
onde estamos,
Onde enfrentamos a estupidez
e a mediocridade humanas,
Há quase uma Eternidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário