Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sem Chorar


Já houve dias em que eu não quis sentir solidão.
Tive bons amigos, boa música,
Escrevi poemas canhestros,
Sem nenhuma técnica.
Ora, que tudo se dissolva!
Os que amam não reconhecem o paraíso.
Uma paixão traz sempre um céu consigo.
Eu amei, ah, e como amei.
Meus versos o digam.
Mas eu, meu coração louco,
A vontade de girar mundos,
As pedras nas mãos
Que as surras da vida me colocaram,
O joelho doendo,
Com medo que alguém encoste;
Elas indo embora com o primeiro
Que soube dizer palavras mágicas
- "EU TE AMO" -
As palavras que só vêm
Quando estou sozinho, sem amar ninguém...
Hoje eu senti solidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário