Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dois Mundos


Horas mortas!
E não me deu vontade de fugir.
Nestes dias tristes
Eu costumava partir.

Uma solidão ... e só.
É um novo tempo.
Talvez seja a mesma coisa
Mas em outro momento.

Não há saudade em mim.
Acho que morreu na memória.
Houve sim, um remorso
E uma lembrança sóbria.

Já não conto os dias
E eles me deixam em paz;
Não reviro o passado:
Não pensei que fosse capaz...

Eu me encontrei comigo
E não tinha os olhos vermelhos.
Eu e Eu, face a face,
E não estava ao espelho.

Eu disse: eu sigo.
Eu respondi: vou comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário