segunda-feira, 21 de maio de 2012
Fatalidade
Algum dia,
Quando ninguém estiver esperando,
Talvez aconteça o que todos queremos
E alguma luz nos cure do limbo
Que fizemos de nós.
Sonho por sonho,
Eu ainda acredito que haja algo
Que só nós podemos fazer.
... É uma falha de culparmos os outros
Pelo que só imaginamos,
Sentados,
Um cansaço de não querer nada,
Uma abstinência de estarmos sozinhos,
Condenados e com medo,
Sem portas perceptivas.
Um dia desses era só mentir
E consertar o que negligenciamos.
Uma agonia silente,
Um desespero calmo, quase santo.
Mentir...
Esperando que o desejo se realize...
Bem fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário