Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fatalidade


Algum dia,
Quando ninguém estiver esperando,
Talvez aconteça o que todos queremos
E alguma luz nos cure do limbo
Que fizemos de nós.
Sonho por sonho,
Eu ainda acredito que haja algo
Que só nós podemos fazer.

... É uma falha de culparmos os outros
Pelo que só imaginamos,
Sentados,
Um cansaço de não querer nada,
Uma abstinência de estarmos sozinhos,
Condenados e com medo,
Sem portas perceptivas.

Um dia desses era só mentir
E consertar o que negligenciamos.
Uma agonia silente,
Um desespero calmo, quase santo.

Mentir...

Esperando que o desejo se realize...

Bem fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário