Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Contra os Anões de Nietzsche


Só se me amarem.
Aí valerá a pena
Mover montanhas
Morrer no mar
Viver!
Dor?
Eu reivindico a cruz do mundo;
Solidão?
Eu cantarei pelos caminhos;
Traição?
Subo ao cadafalso de olhos abertos.
Mas só se alguém me amar.
E deve ser à vera.
Não importa se acham ridículo
Indecoroso
Louco
Eu?
Louco?
Ridículos são os outros,
Com sua decência hipócrita.
Se tu me amares
Eu mostro ao mundo
Que é permitido ser feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário