Dói pensar
Que ela prefere
Estar sozinha,
Como se houvéssemos nascido
Para esta solidão
A dois.
Tem que ter sobrado
Algo com ela.
Não é possível
Amar tanto assim, sozinho!
Eu não consigo seguir em frente.
Não sobrou nada para mim.
Não sobrou nada de mim.
E me perco da realidade
Muito facilmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário