Sem propriedade privada
Não há escravidão.
Afinal,
O escravizado é uma propriedade
Privada
De Humanidade,
Utilizada na mais-valia
Da acumulação exorbitante.
Deus é um déspota absolutista.
O Diabo,
Um underground conservador
Que inspira e não pratica
Para depois acusar.
Resta a Humanidade.
E os poetas.
Entre a televisão e o eito:
Senzala ô, senzala.
Favela ê, favela.
"Liberdade, Liberdade..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário