O beija-flor
Voava com um buquê
Quando foi abatido
Por um tiro na asa.
Eu acorri a ela
Com chocolates e poemas
E esbarrei num olhar frio,
Numa atitude indiferente.
Os chocolates derreteram,
Os poemas se desfizeram
Em minhas mãos.
Preferira um punhal no peito;
Ah, que inveja do beija-flor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário