Será que as pessoas entendem
Que nada é "tipo",
Que "tipo" é nada;
"tipo assim"?
“estoro”, “top”, “bbb”.
Artistas sem arte;
Barbas de anciões,
Mentalidades infantis imbecilizadas.
“deus é fiel.”
“tudo posso naquele...”
“jesus te ama” (eu tô fora!)
A igreja caiu na periferia brasileira
Como a bomba em Hiroshima.
“parça”, “mano”, “véi”, “meu”,
“Tamu junto”, “é nóis”.
Mas Hiroshima, Nagasaki e Fukushima
Já foram reconstruídas;
O brasil,
Está se tornando Chernobyl.
"suave".
“tendeu”.
“só agradece”.
“só agradece”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário