skip to main |
skip to sidebar
Curtume
Tenho a impressão
De dispor de tempo demais
E gastá-lo mal.
Sou uma anomalia aberratória
Nestas eras e sistemas
De vidas cronometradas,
Vidas sem tempo:
Sem tempo de se surpreender,
Sem tempo de se emocionar,
Sem tempo de viver!
E desperdiço todo o meu ócio
Num vazio de solidão e tédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário