quarta-feira, 25 de março de 2015
provocações
- O que é a vida?
- Há vida?
- Claro que há.
- Não está tão claro assim.
- O que é a vida?
- Se há, cada qual saiba da sua,
Sem pedir ou dar explicações.
- Se não há, do que se morre?
- De não tê-la.
- Dê cá um abraço,
Que é a única coisa viva
Nesta pantomima ilusória.
E posemos para uma foto
Que só sairá nos jornais
Se um dia,
Eu e você existirmos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário