Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 25 de março de 2015

provocações


- O que é a vida?
- Há vida?
- Claro que há.
- Não está tão claro assim.
- O que é a vida?
- Se há, cada qual saiba da sua,
  Sem pedir ou dar explicações.
- Se não há, do que se morre?
- De não tê-la.
- Dê cá um abraço,
  Que é a única coisa viva
  Nesta pantomima ilusória.
  E posemos para uma foto
  Que só sairá nos jornais
  Se um dia,
  Eu e você existirmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário