Nesta tarde,
Como choveu
E a temperatura caiu uns poucos graus,
Flagrei-me cantarolando Vitor Ramil
E revisitando a Estética do Frio
E, como em São Paulo
Já não temos inverno rigoroso,
Ou mesmo moderado,
Tive estas saudades pueris
De um frio que,
Ao chegar do semiárido,
Declarei odiar com forte acento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário