skip to main |
skip to sidebar
Abismos d`alma
Também vivi fases assim:
Uma força centrípeta
Emanando d`alma,
Sugando a tudo e a todos:
Matéria, sentimentos, pensamentos.
Eu, por vezes,
Me torno um abismo
Com fome de Universos.
Eu sou um abismo
Cercado
De mim e de solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário