Pierrot

Pierrot
la tristesse

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Abismos d`alma


Também vivi fases assim:
Uma força centrípeta
Emanando d`alma,
Sugando a tudo e a todos:
Matéria, sentimentos, pensamentos.
Eu, por vezes,
Me torno um abismo
Com fome de Universos.

Eu sou um abismo
Cercado
De mim e de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário