Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VAMOS?


Estava trancado dentro de casa,
Fugindo um pouco de mim,
Com mil pensamentos débeis
E vi vocês,
Com caras-de-aventura.
Aonde vocês vão
Aceitam alguém de chinelos
E sem camisa?
Eu tinha algo para fazer
mas já esperei dezesseis anos
E ainda posso esperar 
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário