skip to main |
skip to sidebar
VAMOS?
Estava trancado dentro de casa,
Fugindo um pouco de mim,
Com mil pensamentos débeis
E vi vocês,
Com caras-de-aventura.
Aonde vocês vão
Aceitam alguém de chinelos
E sem camisa?
Eu tinha algo para fazer
mas já esperei dezesseis anos
E ainda posso esperar
Até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário