segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
a véspera do abismo
Vamos fazer uma coisa nova
Buscar uma lembrança
Reinventar uma saudade
Do que quer que seja
Só para não nos deixarmos
Pensando no que poderia ter dado errado
Só para não tecermos sonhos
Que venham nos atormentar pela manhã
E quando você se for
Não diga adeus
Não deixe nada além de mim
Não leve nada além de ti
E vá me esquecendo pelo caminho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário