segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Primeira canção de saudade após ela partir
Como o último entardecer em Dresden
Uma paisagem de cartão-postal,
O firmamento e a terra
Pareciam mais distantes
Em face daquela beleza inseptil,
Daquela paz de vácuo.
E caminhamos silentes
Numa tristeza-sem-chorar:
Melancólico adeus!
No dia seguinte, a solidão,
E um mundo em cinzas
Para dois seres (se) reconstruírem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário