terça-feira, 10 de abril de 2012
Longe do coração
Pintou uma indiferença -
- quase ódio -
Eu só vou me lembrar de você
Se me deixar em paz.
Vê-la hoje
Não me doeu tanto.
Só disse as palavras que podia dizer
- umas quase-verdades -
Nem sei se devia.
Amanhã, tudo volta ao normal...
Só não sei como estaremos,
E não questionarei o que fiz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário