Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 10 de abril de 2012

Conquistador


Para uma mente medíocre seria humilhante.
Para uma alma pequena seria impossível:
Vislumbrar o mar
Sem medo da imensidade líquida
Como uma janela - os paralelos do mundo, desenhados -
Um campo de visão
Fora de uma realidade pré-determinada...
E se nada der errado,
Onde é que vou passar a noite?
Estou acostumado a sair pelas ruas escuras,
Desolado, chutando latas,
Buscando no olhar a piedade dos miseráveis,
Sem saber aonde ir, sem querer voltar...
E se nada der errado
Vai-se instaurar uma confusão daquelas
Na minha alma...
E se tudo der certo
Eu não tenho um plano...
Talvez, agora, algo tenha dado errado de fato,
E mudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário