quinta-feira, 12 de abril de 2012
Coreto
As músicas de outros amores
Não nos servem mais.
Esquecimento:
Um novo amor veio me recompensar.
Eu preciso descobrir a sintonia
A nova canção
A nova estação.
Vale apagar o que doeu
Abrir os braços
A esta outra promessa
E sorrir àquela que vem
Querendo saber que sabor
Querendo provar o meu ser.
As músicas de outros amores
São só um silêncio
Que precisamos romper.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário