No frenético vai e vem das andanças, morreu!
- Uma parte de mim ficou pelo caminho! -
A estrada aberta é uma armadilha.
Os que me seguiram
Pararam na fronteira deste engano
E criaram raízes
E, como lhes morreu o espírito,
São os zumbis
Plantados por todo o itinerário
Me perguntando se há recompensa
Pela longa jornada.
Respondo-lhes que não é necessário.
Não que não me seja nada
Uma eternidade a engendrar
Tão dura caminhada;
Mas se não encontrei um prêmio,
Não me deparei também
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário