Estou me seguindo em silêncio.
Caminhei páreo com a minha sombra.
Somos dois no meu pensamento:
Um a favor, outro contra.
Eu acabo me olhando
E não te vendo,
Te achando
E me perdendo.
O meu mar secou.
O meu céu se apagou.
Não quero mais ser beija-flor
E viver a beijar sozinho,
Sem uma verdade que se possa opor:
Por que amar à rosa e não ao espinho?
O girassol não soube do amor
Como viria, e em que tempo,
E das tempestades que plantou

Nenhum comentário:
Postar um comentário