Ególatra que sou
Não me foi fácil lembrar de mim.
Quanto mais amadureci
Mais o EU se fez presente.
O egocentrismo - outrora defeito -
Já é o melhor que sou.
Eu já me encontrei
E estou a um passo de me entender;
Um passo à frente,
Numa direção a se descobrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário