Leve as mãos à cabeça
e mantenha a calma;
faz de conta
que tudo está bem:
eu vivo reclamando mesmo.
No mais, sempre nos acertamos,
ainda que temporariamente...
mas foi esta efemeridade
que perseguimos nesta vida.
Na verdade,
não tenho mais forças para chorar.
Vou esquecer
o que já não existe.
Antes não havia muita coisa;
eu preciso lembrar que
também o amanhã

Nenhum comentário:
Postar um comentário