As dificuldades de um dia
se não matam durante a noite,
passam no dia seguinte.
Eu ouso acreditar
em sequências melhores.
Criemos, então, algumas ilusões!
Depois da embriaguez
não restará muita coisa.
A verdade está nas mãos
dos que sabem mentir.
bem, para nós
ficam as adversidades de hoje
e, se não morrermos nesta noite,
seremos melhores pela manhã.
Eu ouso acreditar
no dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário