O que é a vida?
O que é o amor?
O que é a felicidade?
Onde estão?
Talvez, nunca descubramos.
Talvez, descubramos apenas no último suspiro.
Talvez, eu aproveite o meu último suspiro
Apenas para viver,
Ao invés de perguntar ou responder
O que é a vida.
O que é o amor.
O que é a felicidade.
E onde teriam estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário