Nós deixemos cair em tentação
Ou livremo-nos de todo o Bem.
Até agora,
Este quase-amar não é crime,
Não tem sido pecado.
Tenho cá minhas fantasias.
Entretanto, não sou nenhum galã,
Nem tenho pretensões de Don Juan.
Solidão -
Mais bonita que amor.
Mais forte que ódio.
E dizem que a solidão
É a minha melhor companhia:
Um ser só
PLENO
De afetos e conflitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário