Eu sempre invento
Uma saudade
De alguém
Que nunca amei,
De algum lugar
Onde nunca estive...
Uma saudade sincera
- Inquebrantável! -
E me vou.
Ela sempre estará
Entre mim e mais alguém.
O problema nunca será
O 'mais alguém'.
Sera sempre o 'menos eu'.
poesia marginal
Nenhum comentário:
Postar um comentário