Há pessoas que se afastam de mim
Por me acharem demasiado simplório.
Há pessoas que se aproximam
Por me considerarem um Deus:
Arrogante, Plenipotente, Inacessível.
E há aquelas que se fundem a mim
E me tornam Humano:
Um Deus simples, frágil, carente,
Que tende a amar com elas
E exercer o Pleno Poder
Do Simples Amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário