Às vezes,
Gostaria de pensar
Que estou apaixonado,
Talvez, por outra moça.
Mas é por tua lembrança
Que o meu pensamento treme.
Me dói mais não poder
Dizer que a amo,
Não poder dizer
O quanto é bela,
O quanto é especial,
Não poder compartilhar
Momentos bons e difíceis...
E este meu silêncio
Grita em mim
Louca, irracionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário