Eu sinto você
Dentro da minha própria pele
Toque e silêncio
A emoção toma o momento
Num momento de quietude
Amo teu gemido
Amo teu arfar
Como ouvisse um jazz ao fundo
Num quarto fora do tempo e do espaço
Um céu de prazer e luz
Uma dança sem compasso
Apenas a sensação de dois
Tornando-se um
E amanhã, se existir amanhã
Seremos a inspiração de quem ama e sente
Seremos o deleite de quem é amado
E goza o amor
Como quem ouve estrelas
Em pleno dia
Sem abrir as janelas
Amo dançar, amo jazz
Amo a música e a dança
Que é você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário