Eu fui feliz com alguém.
Antes, eu era feliz sozinho:
O Impossível era o meu cotidiano.
Serei hoje
A solidão
De alguém?
Na solidão,
No desespero e desamparo
Qualquer miragem encanta,
Qualquer mentira acalanta.
Tão perto e tão longe!
Juntamos duas solidões
E choramos separados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário