segunda-feira, 24 de abril de 2017
Um hino Entre Abril e Maio
Nem em África nem em Abya Yala
Nos designávamos como Tribos.
Éramos Nações, Reinos, Impérios,
Povos e Irmãos
Até que nos dividiram,
Nos subtrairam,
Nos reduziram a algo com que se comparar,
Classificar, contar, zerar, apagar.
Mas ainda estamos vivos
E somos mais,
Somos múltiplos,
Somos fortes
Uma multiplicidade inumerável,
Incontível, irredutível...
E não há prova em contrário!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
do 19 de Abril ao 13 de Maio, a toada de duas raças libertárias.
ResponderExcluir