skip to main |
skip to sidebar
Esgares
Este campo de batalhas
É para poucos sobreviventes
Somente Gigantes
- Raríssimos! -
E todos caem,
Cedo ou tarde.
Ai de mim!
Não temo os inimigos
Temo os Tempos
Que estão por vir
Nesta marcha da ampulheta
Não restará
Um Titã de pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário