Abomino a santidade celibatária sadomasoquista
Que busca redenção
Por meio da negação do Corpo,
Do Intelecto,
Da Vida, enfim!
Que quer atingir o êxtase
Através da dor, de jejuns e sacrifícios.
Sou votado à felicidade.
Personifico o "ideal" platônico
- Poeta e Guerreiro, Filósofo e Atleta -
Vivo e amante da Vida
Vivo e amante da Vida
E, para viver,
O meu Corpo e a minha Mente
Formam uma Unidade Indivisível
Que exercita-se e excita-se
Em incessante busca pelo Prazer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário