O que em nós acende
Uma chama tão ardente
É o desejo:
Nos vermos, nos querermos
Sem cessar, o tempo todo.
A distância não ama.
A distância destrói sentimentos.
Aliás, dê tempo à distância
E ela apagará qualquer coisa.
Quem ama deseja abraçar,
Beijar, estar perto...
E não é só um desejo vago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário