Quem teme a morte
Acaba por desperdiçar a
vida.
Quem teme a vida
Já está morto.
É apenas uma sombra
A vagar entre os mortos
Sobre o chão da terra,
Um corpo
(ainda vivo)
Entre o apenas existir
E o não-ser.
Ande com os vivos;
Quem anda comigo
Só morre uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário