Por Quéli Nacif, Poetisa.
Ainda não sei porque
Insisto em fingir a mim mesma
Que ainda existe uma saída.
E fazer alguns versos...
Como se palavras fossem capazes de me libertar
Da prisão mais dura e sólida
Que ainda me aprisiona
No simples aspirar.
sexta-feira, 4 de março de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário