Pierrot

Pierrot
la tristesse

sábado, 12 de março de 2016

"Ele tinha razão?"


Não existe razão!
E, se existiu alguma,
Te assenhoraste dela em absoluto!
E, se dás garantias,
É porque sabes que tudo ruirá
A qualquer instante.
Não me conformo,
Mas já me habituei
A só ser ouvido depois da catástrofe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário