Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 18 de março de 2016

Democracia?


Eu nasci de uma puta Afro-Tupi:
Velha, pobre e doente!
Não sou filho da virgem!
Não sou filho da pátria!

Ao demo
Com toda forma
De cracia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário