Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Paz No Meu Coração


Eu também sinto certo medo
Quando teus olhos
Me olham de lado, calados,
Parecendo enxergar a alma,
Perquirir o demônio interior
E tenho receio
De que fujas ao espectro
E me deixes só...
Não temas:
És tu que me harmoniza
Com a minha fera interior,
Que é metade de mim
E, no mais das vezes,
A melhor parte do que sou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário