segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016
CANÇÃO
Sei que o amor
É uma coisa maluca
Que para alguns
Sempre acaba em fuga
Sei que o amor
É um sentimento louco
Que para alguns
Sempre acaba em choro
Não sei o que é o amor
Que sempre traz alguma dor
E eu não quero sofrer mais
Sei o que é sonhar
Eu posso não saber amar
Mas vou tentar viver em paz.
Sei que o amor
É uma coisa boa
E quem não sabe amar
Sempre se magoa
Sei que o amor
Nunca foi como sonhei
Mas mesmo sofrendo muito
Eu sempre, sempre acreditei
Sei o que é o amor
Que sempre traz alguma dor
Mas vale a pena o que chorei
Sei o que é sonhar
Eu posso não saber sonhar
Mas cantar eu sei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário