skip to main |
skip to sidebar
A Incógnita Y
Minha única certeza é a Vida!
A Morte, se vier,
Será um momento único,
Um deslumbramento de novidade.
Nem quero estar preparado.
Temer a Morte?
Que perigo pode haver nisto?
- "Viver é perigoso." - Disse o poeta.
Por que temeria a Morte?
Eu nunca temi a Vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário