quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Átomos em pó
Somos poeira de estrelas
E, quando o sol nos tragar,
Redistribuirá nossas partículas
E formará Vida em outras Galáxias,
Formará outras Galáxias,
E o ciclo da Vida seguirá...
Mas o que conhecemos,
Esta consciência das coisas,
Estas coisas,
Nunca mais;
Não somos tão indispensáveis
Como presumimos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário