quinta-feira, 28 de maio de 2015
Rito: a traição dos anjos
Um brincar de roda
Como criança tresloucada...
E eu a rever o lúdico,
Um tempo de inocência
Que não deve mais voltar.
Correr de saias!
Já não se corre de saias.
Malignamente
O anjo me olhava
Com cara de Bem...
E eu queria fugir.
Eu não sei o que fizemos,
E tremo só de imaginar.
O amor havia me roubado
Quase tudo da inocência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário