Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Aquela nuvem...


Um martírio!
Dois livros para escrever.
Não só duas linhas. Dois livros...
E nada!
Acho que está faltando solidão e silêncio.
Tantas estórias a contar
E não consigo começar.
É indiscritível a agonia.
Nunca foi assim.
Sei que passará, mas...
Eu sou um Dom Quixote
Empunhando a pena atômica
A combater, não moinhos ou dragões,
Mas sim uma leve brisa: 
Uma loucura passageira
Que quero deixar que me leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário