quinta-feira, 28 de maio de 2015
Emparedado
Escrever.
Eu preciso de solidão.
Ah, o óbvio escondido em mim
Não me socorre,
Não vem juntar
Esta torrente de ideias
Que faz a minha cabeça
Girar nauseada,
Como que vazia e pesada,
Cheia da desordem que estou.
A estrada segue,
Os livros reclamam vida,
Enquanto tento conhecer
Este novo ser
Que se tornou o que sou agora.
Escrever...
O óbvio...
: Me libertar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário